Murilo Gun foi um dos pioneiros da internet no Brasil. Ganhou dois prêmios iBest como melhor site pessoal, publicou dois livros sobre internet e foi empresário por 10 anos. Formado em Administração, com MBA em Gestão, largou a vida de empresário pra ser comediante. Com seu show solo, Propaganda Enganosa (disponível no NetFlix), viajou por todo o Brasil e na TV trabalhou como apresentador do República do Stand-up (Comedy Central), Amigos da Onça (SBT) e A Pergunta Que Não Quer Calar (Multishow). Em 2014, foi selecionado entre 80 empreendedores do mundo para morar 10 semanas no NASA Research Park, no Vale do Silício, estudando inovações disruptivas na Singularity University. Atualmente dá palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo. Fora do Brasil, já apresentou sua teoria sobre criatividade no maior e mais antigo congresso de Criatividade do Mundo – CPSI – em Buffalo (EUA), no CREA – Congresso de Criatividade – em Levanti (Itália), no Red Innova – Congresso de Empreendedorismo – em Buenos Aires (Argentina) e no SIGEF – Fórum de inovação social e ética – em Genebra (Suíça).

Murilo Gun .jpg
Diogo Portugal.jpg

Diogo
Portugal

Diogo Portugal é o percursor do Stand up Comedy no Brasil, mas não é somente um dos melhores e mais aplaudidos humoristas da atualidade. Mais do que criar conteúdo para suas apresentações,também cria personagens e esquetes. Diogo criou projetos que fomentam a cene da comédia do país. Em 2019 participou como protagonista na rede globo no programa Zorra Total com o personagem Elvisley, o office boy e desde 2014 trabalhou como redator e apresentador ao lado de Luciana Gimenes no programa Luciana By Night.

Como empreendedor, enxergou uma excelente oportunidade de investir em suas ideias que resultaram em dois sucessos da comédia no país, o Fritada e o Risorama, o mais tradicional festival de humor do país, que tem como slogan "A Balada do Humor", considerado pelos comediantes o Rock In Rio da comédia e este ano viaja o Brasil no formato itinerante. A frente do Estúdio Diogo Portugal possui toda estrutura necessária para produzir conteúdos para Tvs aberta e fechada e materiais institucionais para o mercado corporativo através do humor.Itaú, Porto Seguro entre outras, Diogo entra para o mundo das palestras para revolucionar este mercado. Talvez o único palestrante brasileiro credenciado para, após um briefing detalhado da empresa e seus produtos, criar uma palestra personalizada, exclusiva e apresenta-la com uma linguagem leve e divertida.