top of page

JOÃO BRANCO
Como Vice-Presidente de Marketing, liderou o time que fez o McDonalds se tornar "Méqui", viralizar e bater todos os recordes da história do Big Mac, mas afirmava: "eu não vendo Big Mac, vendo bons momentos!"
CONHEÇA O PALESTRANTE
Colunista da Exame, UOL, Meio&Mensagem e MIT Tech Review, seus textos são lidos por mais de 2 milhões de pessoas todos os meses, um dos fatores que o fazem ser um dos executivos mais influentes do Brasil.
Como Vice-Presidente de Marketing, liderou o time que fez o McDonalds se tornar "Méqui", viralizar e bater todos os recordes da história do Big Mac, mas afirmava: "eu não vendo Big Mac, vendo bons momentos!"
Segundo ele, o segredo para satisfazer seus clientes cada vez mais e melhor está em conhecê-los profundamente, uma complexa arte que ensina com maestria.
Entrou para a lista dos mais vendidos do Brasil dez vezes com seu livro "Dê Propósito", onde propõe uma mudança na nossa relação com o trabalho, colocando a intenção certa na vida profissional e preenchendo a rotina com significado.
Nesta missão, instiga profissionais a não sonhar grande, mas sim sonhar alto, com profundidade, relevância, propósito e uma visão do próprio trabalho como uma oportunidade de colocar seus talentos e habilidades em prol das pessoas e do mundo.
PALESTRAS
Leve o Coração Para o Trabalho - baseado em seu Best Seller Dê Propósito
Muito Além do Big Mac – Ideal para equipes comerciais, Vendas e serviços, eventos corporativos e Conferências sobre Marketing- Atende qualquer segmento do mercado
Desmarketize-se – Ideal para Eventos de Comunicação e Marketing
bottom of page