top of page

ROMEO BUSARELLO
Possui uma rica e longa experiência como professor de 22 anos lecionando nos cursos de MBA e Pós Graduação Educação Continuada nas melhores escolas de negócios do Brasil. ESPM- INSPER- FIA - STARTSE. Palestrante experiente com mais de 400 palestras ministradas em seminários congressos e
empresas nacionais e multinacionais nos últimos 10 anos.
CONHEÇA O PALESTRANTE
Possui mais de 40 anos de experiência nas áreas de Marketing, Comunicação, Ambientes Digitais Relacionamento com Cliente e temas relacionados a Sustentabilidade e Responsabilidade Social. Nos últimos 20 anos desenvolveu trabalhos de alto impacto no mercado imobiliário brasileiro obtendo reconhecimento nacional e internacional pelos trabalhos de transformação digital aplicado ao modelo de negócios e pelas inovadoras práticas de relacionamento com o cliente. Ao longo da sua carreira passou por várias empresas nacionais e multinacionais do segmento de consumo.
Nos últimos anos obteve reconhecimento de várias publicações pela adoção de práticas inovadoras. Entre os anos de 2007 e 2009 foi indicado pela Revista Consumidor Moderno a mais importante publicação da área de Customer Experience como executivo da área de relacionamento com o cliente.
Nos anos de 2010 e 2011 foi indicado pela Proxxima publicação da Revista Meio&Mensagem o mais importante veículo de comunicação das áreas de marketing e comunicação como um dos executivos mais inovadores do Brasil.
Em 2011 pela mesma revista foi indicado ao CABORÉ o mais importante e reconhecido prêmio concedido aos profissionais de Marketing e Comunicação como profissional de Marketing do ano do mercado brasileiro.
Desde 2008 é mentor da ENDEAVOR instituição internacional sem fins lucrativos de fomento ao empreendedorismo de alto impacto ajudando empreendedores a encontrarem os seus caminhos para potencializar seu negócios, Contribui também com artigos e palestras para empresas mentoradas e para profissionais da ENDEAVOR. Mentor Pro Bono de várias startups da nova economia.
PALESTRAS
Inovação
Transformação Digital
Futuro dos Negócios e ou Negócios do Futuro
Novo Consumidor
Novos Modelos de Lideranças e Crescimento Exponencial
Cultura de Mudança e ou Mudança de Cultura
bottom of page